O homossexual tem vez no evangelho, o homossexualismo não.
As pessoas que vivem em estado de homossexualidade, como as que vivem em estado de erotização da sua heterossexualidade, são bem vindas para ouvir e aprender de Cristo, como nos tempos de Jesus, onde, é claro, nas multidões que O ouviam ensinar, estavam lá.
O homossexualismo, o erotismo, não são estados da sensibilidade humana, mas politica, bandeira, religião, instituição como os movimentos recheados de interesses que formam massas de manobra, pelo mundo a fora, e faz o individuo, crer, sentir que é assim, que esse é seu mundo, como todos os ismos, manipuladores e mesquinhos, buscando seus próprios interesses.
No evangelho, são bem vindos os homossexuais, os heterossexuais que vivem em promiscuidades, assim como, todo aquele que vende seu corpo ou está escravizado pela pornografia, são bem vindos pois Jesus veio busca-los para os libertar.
Mas não venha defender ismos de quaisquer natureza, por que no evangelho, só vence o de espirito abatido e o de coração contrito.
E não precisa ser na Igreja Vida Plena, pode ser em qualquer lugar onde o espirito e o coração estejam prostrados diante do altar do Deus Vivo.
Ele nos ama muito, para deter sua misericórida para que não nos alcance.
Obrigado Jesus.
Pr. Messias Bueno